fffffffffffffff

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Resident Evil HD Remaster +5 Trainer



Resident_Evil_HD_Remaster_Chris_and_Jill
1 - Infinite Saúde
2 - Infinite Ammo
3 - Todas as armas e itens em Peito (LB + A)
4 - artigos infinitos
5 - Itens Infinito Defesa

Nota: O treinador não foi totalmente testada e talvez a saúde inf precisa ser desativado para evitar

armadilhas que podem matar jogador com um hit

Como usar:


1. Faça o download dos arquivos anexados.
2. Descompacte os arquivos
3. Largar o trl01.xex e tr01.xex em qualquer pasta em seu Xbox e lançar trl01.xex
4. Agora você pode iniciar o jogo por Deus, DVD, extraída
5. Press Start + Voltar enquanto no jogo e seguir as instruções na tela instruções para


ATENÇAO SE SEU XBOX ESTA PROGRAMADO PARA TIRAR SCREEN SHOT ( FOTOS ) USANDO START E BACK    DESATIVE PORQUE SENAO NAO VAI CERTO !!!!!!!!!



                                     


 DOWNLOAD

3 comentários:

  1. boa tarde amigo bom site parabéns,mais pode me ajudar eu baixei os arquivos mais não encontro a senha pra descompactar

    ResponderExcluir
  2. o meu não deu certo eu aperto os butões mais não da certo PQ ?

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei neste sita galera

    http://www.torrentgamesps2.com.br/

    ResponderExcluir